Follow by Email

sábado, 14 de abril de 2012

A GRAÇA (Rosa Edna Bulcão)

A Graça

Envolve-nos e nos da o privilégio do perdão, seja temporal ou eterno. Tudo irá depender da sua credibilidade. Quando tomamos água, não estamos tomando H2O, mas a Graça! Até mesmo o maior bandido, o maior escarnecedor não vive, não dá um passo se não for pela Graça. Tudo se constrói pela Graça e por ela somos salvos. Observe os pássaros, pela Graça constroem seus ninhos, sua morada. Com o humano não é diferente, tudo que ele faz, só ocorre por meio da Graça.
O pecado tenta se acasalar com a Graça, todavia a Graça está ligada ao Pai e nós somos objeto desta Graça, portanto se estivermos ligados também ao autor da Graça, nunca seremos objetos do pecado e nunca seremos acasalados com a desgraça, visto que já fomos comprados pelo poder eterno da GRAÇA!
Deus perdoou toda a humanidade quando entregou seu filho que de Graça se deu por todos, Ele perdoou todos os pecados, JESUS morreu por todos, mas o crédito é individual.
Se aceitar este perdão a Graça te perdoará eternamente, caso contrário seu perdão será temporário. Pense Nisso!
De: Rosa Edna Bulcão

COMO DEIXAR DE FUMAR.


Como Deixar de Fumar - (1)

Acesse: http://www.redemaranatha.com.br/?p=1865

Lute pelo seu sonho



FALANDO AO CORAÇÃO 090 / mg src='http://www.redemaranatha.com.br/wp-content/uploads/2010/09/FAC-090.jpg' align='left' width='150px' style='padding:5px;'/><b>Lute pelo 
Se você é feliz, viva com intensidade; se sofre não faça desse sofrimento uma bandeira nem uma estaca para você se escorar; use o sofrimento como uma espada com a qual você irá furar as barreiras que possam aparecer em seu caminho. Lute sempre para que mesmo sem querer o sorriso não deixe de brotar de sua face e nos seus lábios. A serenidade esteja sempre em seu rosto; não deixe que a tristeza aflore em seus sentidos mesmo que as lembranças tentem perturbá-lo e o prato venha fácil esconder essas lembranças. Bem no fundo de sua alma, pense e não chore. Lembra-te que há alguém pra te dar aquela força que você precisar. Quanto ao desespero e angústia tranque-os numa caixinha e jogue a chave no mar. E quando estiver num baixo-astral, lembre de Deus. Lembre que quando Deus nos deu a vida queria que vivêssemos e não morrêssemos. Deus nos deu a vida que é a essência do ser e a supremacia do amor. Acho que só posso pedir ou exigir que você viva, lute pelo seu sonho, lute pelo seu amor; quero que quando escutar ou ler algo parecido com isso, lembre-se que não é sentimento poético e sim puro e real sentimento da força que Deus tem para dar a você. 
Por: Rosa Edna Bulcão