quarta-feira, 6 de julho de 2011

O Olhar de uma Estrela - Rosa Edna Bulcão



Uma vez eu olhei para as estrelas, e escolhi a mais bonita, pelo seu brilho, pela cor e a insistência com que ela olhava para mim. Perguntei-lhe então. Qual é o objeto do teu resplendor? A bela estrela me disse: são seus olhos, seu olhar, sua ansiedade sua vontade e insistência que eu vejo em todo o teu corpo. Passei a estrela namorar, sabendo que alguém não sei onde, mas em algum lugar havia alguém a me corresponder pelo olhar da estrela. Pode até ser loucura, mas também o amor é louco, pois passar a noite sob o luar só para contemplar a lua e as estrelas, isso para mim é amor. Entenda agora por que dizer. Estou feliz, estou amando, ou então à palavra. Te amo. É muita loucura, mas eu aprendi um pouco da loucura do amor. E o que eu escrevi também é loucura, mas uma loucura de amor, eu realmente queria escrever.

2 comentários:

  1. As estrelas se comunicam com o olhar de quem ama. Sou uma amante do amor.

    ResponderExcluir
  2. todos os astros brilham, quando o amor desperta, dizem alguns amantes do amor ,que ele nunca acaba, só muda de lugar;creio eu, amante do amor, que quando ele reaparece, as estrelas brilham, titilam, se movem, agradecendo por mais esse gota, ainda que ínfima à eternizar a vida, pois o amor apesar de louco, é vida

    ResponderExcluir