quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

QUEM SEGURA A CORDA?

Este texto achei interessante e foi publicado em 9 de dezembro de 2011 por Amilton Menezes em Rádio Novo tempo, desejei compartilhar com os amigos que aqui visitam.


história que relatava a experiência que alguns botânicos tiveram quando exploravam regiões dos Alpes à procura de novas espécies de flores. Através de binóculos eles encontraram uma flor rara com valor incalculável para a ciência. Porém havia uma dificuldade, ela estava na parte inferior de uma encosta muito inclinada. Para pegá-la alguém precisava descer amarrado em uma corda.
Um menino que a tudo observava foi consultado se faria o serviço em troca de um bom pagamento. Ele olhou para o precipício, pensou e disse: “Eu já volto!”. Algum tempo depois ele retornou seguido por um senhor com os cabelos já grisalhos. Aproximando-se do cientista ele disse: “Eu descerei para pegar a flor se este homem segurar a corda. Ele é meu pai.”
Que Deus possa ajudar-nos a ter a fé daquele menino! Você já aprendeu a confiar em Deus como seu amigo? Se alguém pode dar-nos segurança e “segurar as cordas” da nossa vida, esse alguém é o nosso Pai Celestial.
“Deus disse: Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei” ( Hebreus, capítulo 13 verso 5)
Você está disposto a dizer hoje: “Se meu Pai Celestial segurar a corda eu não tenho o que temer”?
ROSA EDNA BULCÃO

Um comentário:

  1. Olá amigos, desejos a todos que passarem visitando este blog, que Deus os abençoe muito. Tenham todos um dia especial.
    Abraços. Edna

    ResponderExcluir